liniker e xenia do aláfia, vento 2016

litoral norte . são paulo . BRASIL

 

 

Sempre há um tema central que norteia a concepção sonora, visual e sensorial de cada edição, mas a intenção é a de ser um ponto de convergência para quem quer ampliar suas formas de entender o mundo por meio do som. O projeto visa demostrar que o grátis pode ser bom, que os espaços públicos são nossos e que podemos conviver juntos, pois somos a mesma mistura. O Brasil está na raiz do festival, que tem a intenção de tornar-se uma referência relevante sobre a música independente brasileira.

 

O projeto fortalece uma nova cena artística e fomenta outras redes de agentes transformadores, sempre com a finalidade de promover a nova música do país. Com isso, contribui para o fortalecimento do circuito de música independente e mostra que é possível ter um evento dedicado à música nova, independente, autoral e de qualidade mesmo fora dos grandes centros. O efeito disso é a democratização cultural.

 

 

céu, vento 2015

ABOUT

VENTO

FESTIVAL

 

After 3 publicly and critically well-received editions, we continue to bring the best of contemporary Brazilian music to Sao Paulo’s north shore for free. We want to take Vento across the world.

Mostre seu interesse

no próximo Vento SP e receba os

updates semanais.

 

Em Janeiro começam as inscrições para o  OPEN MIC, em Fevereiro os palcos do Vento 2018 e em Março as seleções e parcerias do Vento em hospedagem, gastronomia e

passeios pela natureza.

 

CLICK AQUI>

 

 

next FESTIVAL

2018 JUN

LITORAL NORTE

SÃO PAULO

BRASIL

Vento é um festival dedicado à música, cultura, natureza e tecnologia.

 

jaloo, vento 2016

ABOUT

VENTO

STUDIO

CONTACT

karina buhr, vento 2016

Olhe pra dentro.

 

doc sobre o tema 2017.

 

para mais videos acesse nosso canal no youtube

rico dalassam, vento 2016

tulipa ruiz, vento 2015